Olá, pessoal!

Seja bem-vindos ao meu blog, meu espaço pessoal. Que saudades de escrever! Na correria do dia a dia colocamos a culpa de tudo na falta de tempo, não é mesmo?

Eu gostaria muito de criar um hábito de escrever com frequência, e por isto criei este espaço. Pretendo compartilhar os meus estudos, aprendizados e descobertas aqui.

Naturalmente eu amo ensinar! Antes de eu saber criar este blog, tinha alguém escrevendo a documentação do Jekyll ensinando como criá-lo. É assim que nós evoluimos e ajudamos outras pessoas a evoluirem.

Encorajo a todos os leitores a refletirem e também compartilharem um pouco do seu conhecimento. Pode ser em um blog pessoal, em blogs famosos, palestrando em eventos, ou até mesmo tendo mais paciência para ensinar seus colegas de trabalho menos experientes. Sempre haverá muita gente mais experiente para lhe ensinar, mas também sempre haverá muita gente sedenta para aprender.

Tudo está evoluindo muito rápido, e por isto nós precisamos de cada vez mais pessoas aprendendo e ensinando ativamente. Pense nisto!

Abraços a todos e até a próxima!